MEU ALBUM DA VIDA

segunda-feira, setembro 05, 2005

O REGRESSO AS AULAS

Adoro este título!

Também eu sou 1 fanática pelo "Regresso às Aulas"! As compras, a ansiedade, as escolhas, as saudades de ser caloira! Enfim...

Este ano, enquanto comprava algum material, dei por mim a apreciar, miúdos e graúdos nesta frenética corrida em busca do material escolar!

OS PAIS: Com uma lista infinita,nas mãos, de materiais escolares de marcas variadíssimas, muitas cores e muitas choradeiras!
OS FILHOS: Quero este, sim este é bué de fixe! Não, esse não é feio, e essa mochila não tem rodinhas!

Enfim...mil e 1 desculpas para usarem mochilas do Homem Aranha ou da Barbie!
Na minha altura, também havia birras e choradeiras, mas 1 coisa que não me lembro, nem percebo são as listas de material escolar!

MARCAS?? Desde quando 1 professor necessita de ter alunos com canetas marca Y ou marcadores florescentes, e o mais estranho apagadores?? Não consigo perceber!! Fiquei mesmo "chocada" quando vi uma mãe aflita de voltas da senhora da loja, pq não encontrava um apagador preto com 1 panhinho branco da marca XPTO!!!

Staples Office Center

(Pai e miúdo de 5/6 anos)

Filho: -Pai, Pai olha está que bué de fixe! É do Homem Aranha e tem rodas como a que o Tomás tinha!
Pai pega na mochila, da meia duzia de voltas, abre e fecha a mochila, olha para o preço!
Pai: - Vamos pensar, vamos dar mais 1 volta!
F: - Pois, vou considerar isso como um NÃO!A história da crise,outra vez!

Quando ouvi isto, olhei para o miúdo para confirmar a idade! Sim, era mesmo uma criança a falar, tentei controlar-me para não desatar a rir... Eles apanham tudo!TUDO mesmo!

A todos os pais, muitas doses de paciência!

A todos os filhos, muitas felicidades para este novo ano! :D

1 Comments:

  • Olá,
    Já me fizeste rir com essa conversa do miúdo e o pai. As crianças já vão tendo a noção da crise que chegou às nossas casas.
    Beijinhos,
    Ana

    By Blogger Ana Santos, at 10:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home